29 de mai de 2016

Conheci a Flávia Pavanelli ♥

Que eu sou a louca dos youtubers não é novidade né ? Essa semana a linda (ela é uma boneca ambulante, realmente muito linda) Flávia Pavanelli, que esteve em BH para um encontrinho de fãs que aconteceu na BH outlet ( região do Belvedere) e é claro que eu não pude deixar de ir né ?Pra quem não conhece a Flávinha, ela tem um canal no youtube e é super famosa na internet, além disso, teve um breve relacionamento com o gatíssimo Biel .


 O encontrinho seria as 18:00 porém Flávia teve um atraso de 1 hora por conta do trânsito.Ela é um amor de pessoa , suuuuuper simpática,carinhosa,e nem vou falar que ela é linda porque nem precisa né ? Mentira, precisa sim rsrs, ela é a mesma coisa que a gente vê nas fotos, maravilhosa !
Amei ter conhecido a Flávinha, ela merece todo sucesso do mundo .Vou deixar algumas fotos aqui, OBS: sobre ficar bonita ao lado de Flávia Pavanelli, total de 0% de chances kkkk .


21 de mai de 2016

Inspire se nos looks de Ariana Grande ♥

Oi gente, tudo bem ? 
Hoje vou falar de Ariana Grande (que na verdae é bem pequena hahaha) diva que arrasa não só nos palcos com suas músicas que cá pra nós, são viciantes mas arrasa também no dia a dia com seu estilo ! Ari acabou de lançar um albúm novo, Dangerous Woman que tá simplesmente ma-ra-vi-lho-so ! Se você ainda não ouviu,corre lá porque tá demais! 


Além de ser diva pop, ela manda super bem nos looks, que a maioria das vezes são simples e ao mesmo tempo chiques ! Ari usa bastante vestidinho,saia e calça jeans com salto, que apesar de ser um look básico fica super bonito . 


Separei aqui alguns que eu gostei bastante e que tem peças simples que todo mundo tem no guarda roupa e que são super fáceis de encontrar caso você não tenha . E pra quem quer ficar ainda mais no estilo Ariana Grande, a Bia do Boca Rosa fez um vídeo com make, cabelo e look que tá do babado ! Vou deixar aqui pra vocês, espero que gostem, um beijoooo <3

                                           









15 de mai de 2016

4 Novelas Para Assistir na Netflix e Matar a Saudade ♥

Oi gente, tudo bem ?
Já falei sobre a Netflix aqui , que é uma febre hoje em dia , e realmente é uma das melhores coisas que já aconteceu afinal quem é que não gosta de passar o dia fazendo maratona de séries ou filmes deitado no sofá, no horário que quiser em ? E vou falar mais um motivo pra vocês não perderem tempo e assinarem logo , além de filmes e séries a netflix disponibilizou algumas novelas que com certeza fizeram parte da infância de vocês , assim como fez parte da minha , e vale a pena relembrar e matar a saudade !

Rebelde 
Quem é que não discutiu com a amiga pra ver quem ia ser a Mia ou a Roberta ? Rebelde é minha novela preferida e eu vejo até hoje sim ! Sonho com o dia em que eles vão se juntar novamente ( impossível ), sou suspeita pra falar né , sou super fã , sei TODAS as músicas até hoje , eu era meio que a fanática (ainda sou um pouco , confesso kk ) na época dos meus 7 anos e nessa época eu não entendia muita coisa porque era muito novinha , mas ai teve a reprise no Sbt e agora esta disponível na netflix ! Bora matar a saudade ?
Rebelde Brasil
Eu assisti algumas vezes , não acompanhei a novela toda mas confesso que Rebelde Brasil também fez bastante sucesso, é uma novela que envolve o mundo adolescente , é bem legal e as músicas também são ótimas. Foi exibida na rede Record e agora também diponível na netflix .É uma novela  pra assistir com toda a família !

Floribella
Eu não acompanhei direito porque era bem novinha mas eu lembro que aqui na minha rua , dava uma certa hora da noite e todo mundo entrava para assistir Floribella que era sucesso total ! Confesso que sei todas as músicas e algumas coreografias até hoje kkkk , tenho muita saudade dessa época , e pra relembrar comecei a assistir na netflix !

Isa Tkm
Quem é que nunca disse o " juro juradinho " da Isa ? Essa também é uma das minhas novelas preferidas , eu acompanhei pela Band , na tv a cabo , na Internet e agora é uma das estreias da netflix e é claro que eu vou acompanhar ! é muito amor né ? Uma das melhores épocas da minha vida, morro de saudades de quando ficava copiando os looks da Isa , falando as frases e vibrando com o namorinho dela e do Alex ! (alerta de crush ) também escuto as músicas até hoje, sou muito fã! Não é uma novela voltada só para adolescentes, é uma novela super família e vale a pena assistir , tem uma história muito legal ! Espero que gostem , um beeeeijo !

9 de mai de 2016

Playlist de Maio

Oi gente, tudo bem ?
Como de costume, todo começo de mês tem uma playlist de músicas que eu estou escutando muito e esse mês não vai ser diferente né ? Dessa vez tem mais músicas brasileiras, e são muito boas viu ? Músicas literalmente " viaciantes " hahaha, espero que gostem ! Um beijooo <3



Ariana Grande - Be Alright


Zé Felipe - Não Me Toca ft. Ludmilla


Justin Bieber - Children


Lucy Hale - Lie a Little Better


Ludmilla - Morrer de Viver


Rihanna - Needed Me


Projota - Ela Só Quer Paz


Biel - Melhor Assim feat. Ludmilla


Fly - Cabelos de Algodão

2 de mai de 2016

Looks do Coachella 2016

Aconteceu no último fim de semana o Festival Coachella, que na minha humilde opinião é o evento mais badalado e acontece na Califórnia , em Indio ,e lá rola muita música,muitos famosos ( não se assuste se você for no Coachella e do nada a Nina Dobrev aparecer do seu lado dançando hahaha ), pool party e  muita gente bonita arrasando nos looks. Esse ano teve brasileiro em peso lá  e desde mais novinha eu via as fotos e ficava imaginando o quanto deve ser legal.Imagina só, um festival com tudo isso, num lugar lindo e magico como a Califórnia ? Realmente é um sonho ! Separei pra vocês alguns looks que eu gostei, e espero que vocês gostem também ,um beeeeijo !